Cariri é contemplado com obra esperada há mais de 30 anos

Dando prosseguimento as comemorações em virtude ao aniversário de 257 anos de Campo Maior, na terça-feira (06) a Prefeitura realizou a inauguração do sistema de drenagem e da construção de calçamento na Rua Chico de Melo, no Bairro Cariri.

Esperada há mais de 30 anos pelos moradores, a obra tem o objetivo de resolver problemas de alagamento, oferecer melhorias de mobilidade e de condições de vida para os moradores. Com os serviços executados pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, a obra consistiu na implantação de 130 metros de galeria destinada a conduzir o fluxo da água, além de 650 m² de calçamento.

Durante a solenidade, alguns líderes comunitários e moradores agradeceram ao Prefeito Professor Ribinha. “Hoje é um momento de alegria, de parabéns para a comunidade que recebeu esse calçamento e essa drenagem que há 30 anos era esperada. Toda comunidade agradece você de coração”, declarou o líder comunitário Domingos Abreu.

De acordo com o prefeito Professor Ribinha, a obra firma o compromisso da gestão que é cuidar da cidade e melhorar a vida das pessoas. “É uma alegria está entregando mais essa obra, que muda a vida das pessoas, oferecendo mais conforto e melhores condições. E nós vamos fazer mais pelo Cariri, mais por Campo Maior, vamos melhorar a vida da coletividade, é esse o nosso compromisso, vamos continuar avançando, continuar trabalhando. Imagine a senhora na porta de casa, com a rua limpa, calçada e bem iluminada. Então isso é mudança de vida, isso é você respeitar o povo da cidade, isso é cuidar da população”, declarou.