A Ouvidoria é um pós-atendimento ao cidadão: atende aquele que já tenha entrado em contato com o SAAE e queira fazer alguma sugestão, reclamação, elogio, denúncia ou outra solicitação sobre os serviços prestados. Este canal é específico para estas finalidades.

Tipos de manifestações recepcionadas

Reclamação: manifestações de insatisfações relacionadas a contribuições, benefícios, atendimentos prestados pelo SAAE;

  • Denúncia: manifestações sobre condutas supostamente ilegais ou criminosas que envolvem servidores, terceirizados, estagiários, agentes externos, segurados ou beneficiários. É assegurado o sigilo do denunciante, de acordo com a legislação vigente;
  • Sugestão: são opiniões do cidadão referente ao atendimento, aos procedimentos em geral, à legislação e à página eletrônica;
  • Elogio: são manifestações referentes à satisfação com o serviço ou atendimento prestado.
  • Solicitação Diversa: solicitações de informações, esclarecimentos ou dúvidas sobre legislação e procedimentos que não se enquadram em nenhum dos casos anteriormente citados

Formas de registro da manifestação

  • Internet: pelo chat ou pelo formulário desta página ou pelo e-mail saaecmaior@yahoo.com.br.
  • Telefone: (86)3252-1231. O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 8h às 13h (horário de Brasília);
  • Atendimento presencial: Avenida José Paulino nº 389, Centro, Campo Maior- PI. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 7:30h às 13h.