Prefeitura vai entregar obra de drenagem do bairro Cariri

A obra de mais de mil metros de drenagem profunda, no bairro Cariri, está levando melhorias urbanas, além de qualidade de vida aos moradores. São mais de mil metros de canalização de galerias e bueiros que serão entregue nesse mês de maio pela Prefeitura e SAAE.

Carlos Alberto, reside há mais de 30 anos.

Os moradores estão reagindo com alegria. “É uma obra que acompanhei com muito carinho desde o início e nós estamos percebendo aqui como vem mudando de forma radical a qualidade de nossas vidas. Aqui nós tínhamos praticamente um esgoto a céu aberto”, falou Carlos Alberto, que reside há mais de 30 anos no bairro.

Os trabalhos abrangem várias as ruas: Dr. Moura, Dep. Adalberto Correia Lima (antiga Amapá), Josafá Cruz Sobrinho (Travessa Dr. Moura), Cel. Costa Araújo e beneficiam quem antes morava em residências que ficavam no lamaçal. Para o aposentado Luís Matias, que mora 40 anos no bairro, a obra de drenagem é um sonho para os moradores. “Nós achávamos que essa obra nunca ia sair, só servia de promessa política, mais agora está sendo concluída, graças a Deus.”

Joana Mendes, 74 anos, reside há 40 anos

“A situação aqui era triste, alagava tudo, a água entrava nas casas e o cheiro era insuportável. A gente pensava que essa obra nunca ia sair, está sendo um sonho para quem mora aqui, nossa vida vai melhorar cem por cento”, declarou a dona de casa Joana Mendes, 74 anos, 07 filhos que mora mais de 40 anos no bairro Cariri.

 Ascom/SAAE